Mais de 91 mil pessoas visitam o Templo de Trujillo nas Portas Abertas

Leer en español.

TRUJILLO, Perú — No Kilómetro 3,5 da Avenida Mansiche se vê um imponente edifício que tem um símbolo que toca uma trombeta olhando ao Leste, onde nasce o sol. É o segundo templo mórmon que é construido no Perú e, pelo que foi anunciado, não será o último.

Representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias concentraram seu esforço em explicar por quê é tão importante construir um templo. “Tem muito a ver com a maturidade das pessoas” disse o Elder Uceda, presidente da Área América do Sul Noroeste, ao falar referente à construção do templo em Trujillo.

Para apresentar o templo à sociedade peruana e ter transparência no que tem no seu interior, foram organizadas muitas atividades. Na terça-feira 5 de maio, uma conferência de imprensa e visitas guiadas pela mídia; os dias posteriores, 6 e 7 de maio foram convidadas as autoridades locais e nacionais. Quase 300 pessoas estiveram presentes nestes dois dias para convidados especiais. Desde a quinta-feira 8 de maio têm sido recepcionados todos os vizinhos, amigos de outras crenças, membros da Igreja e seus familiares para que possam conhecê-lo.

Foram mais de 91.000 as pessoas que visitaram o templo nos dias da sua Casa Aberta. A meta planejada foi 80.000 visitantes em 20 dias de recepção, finalizando no sábado 30 de maio de 2015 e esta foi atingida e sobrepassada.

Comentarios

comentarios

Powered by Facebook Comments

Deja un comentario

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress